Prestador de serviços: rodapés e molduras é com a Santa Rita Reveste

Realizar a sua compra diretamente com a Santa Rita Reveste, fabricante de produtos de acabamento de excelente qualidade, garante diversas vantagens exclusivas para você. Ao utilizar seu CNPJ (também pode ser MEI), você garante preços ainda melhores, sobre produtos que entregam durabilidade, praticidade e muita resistência às suas obras.

Reproduzir vídeo

Garanta o melhor em rodapés, guarnições e molduras para sua obra

Vantagens exclusivas para

prestadores de serviços 

Se você é um prestador de serviço com MEI ativo (construtor civil, pintor, pedreiro, instalador de piso, etc), realize a sua compra diretamente conosco para garantir alguns benefícios exclusivos – além de todas as vantagens que só os rodapés e guarnições da Santa Rita Reveste têm para a sua obra.


Ao realizar sua compra diretamente com a Santa Rita Reveste você garante um excelente desconto exclusivo para sua compra. Dessa forma, sua margem de negociação com seu cliente final se torna bem mais ampla, e sua margem de lucro maior.

Muito mais resistência e durabilidade por um preço bem menor

Atestado de qualidade em seu serviço

Os rodapés, guarnições e molduras (boiseries, rodameios e lambris) da Santa Rita Reveste, todos de fabricação própria, são produzidos com MDF Ultra Naval, revestido com plástico de garrafa PET reciclado. Além de bastante resistente a impactos, lascas, umidade, luz solar e ação de cupins, os produtos são fáceis de instalar e não empenam, devido aos seus 15mm de espessura.


Por um preço bem mais baixo que os de poliestireno, nossos produtos são feitos com madeira de reflorestamento, resistente a umidade e podem ser instalados em ambientes internos.

Garanta vantagens exclusivas ao entrar em contato pelo formulário

abaixo ou pelos telefones: 

☎️ (11) 5555-2881 / 📱 (11) 97143-3247

📍 Rua Antônio Aparecido Simão, 61 Núcleo Industrial – Jardim Porto Seguro, Itu – SP, 13312-094

© 2021. Santa Rita Reveste. Todos os direitos Reservados

Desenvolvimento: Agência Sepia